Bryan Ruiz: «Falta-me marcar mais golos»

Diz-se satisfeito, mas quer ser mais finalizador

A carregar o vídeo ...
O melhor golo de Bryan Ruiz na Europa

Diante da Académica, Bryan Ruiz apontou o seu sétimo golo com a camisola do Sporting, o centésimo desde que se mudou para a Europa, no longínquo ano de 2006. De lá para cá, representou cinco equipas e chegou à tal centena de golos, mas espera não ficar por aqui. O Sporting, para o costa-riquenho, ajudará nesse processo...

"No Sporting somos uma equipa ofensiva, sempre em busca da vitória, de procurar o golo e isso é uma vantagem. Quando jogas numa equipa que pensa sempre em ganhar e marcar, tens mais possibilidades de o fazer. Além disso, tenho liberdade para me mover em campo, o que me dá possibilidade de chegar à área para finalizar. Espero marcar mais golos ainda. Tenho feito uma boa temporada, mas sinto que me faltam mais golos. Preciso de mais confiança na hora de marcar e espero que sejam mais do 100 golos aqui na Europa", disse, em declarações ao seu site oficial.

E, em cem golos, quais foram os melhores? Bryan Ruiz faz o top-6... "O sexto foi o meu primeiro na Europa, diante do Westerlo, ao serviço do Gent. O quinto foi o primeiro na Holanda, pelo Twente. O quarto foi um golo que marquei em Inglaterra, contra o Cardiff, pelo Fulham. No terceiro lugar, foi um que fiz ao AZ, pelo PSV, tendo na outra baliza o Esteban Alvarado. No segundo posto coloco o meu primeiro golo em Inglaterra, contra ao Everton, após passe de Dempsey. Quanto ao primeiro, foi um que marquei contra o Club Brugge, onde controlo de peito e pico a bola por cima do defesa e remato de pé esquerdo", recordou.

Os golos de Ruiz clube a clube

Gent: 31
Twente: 44
Fulham: 13
PSV: 5
Sporting: 7


Por Fábio Lima
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.