Bryan Ruiz: «Jesus é uma pessoa com quem se pode falar»

Diz que já aprendeu muito com o técnico

• Foto: Paulo Calado

Bryan Ruiz teceu elogios ao treinador Jorge Jesus, referindo que o técnico sabe ouvir os jogadores e que já lhe passou muitos conhecimentos.

"Tem o seu caráter, é uma pessoa com quem se pode falar e perguntar. Aprendi muito com ele e estou muito contente por trabalhar no Sporting", comentou o costa-riquenho à Sporting TV.

O jogador tem sido um dos mais influentes da equipa esta temporada e, questionado sobre se gosta mais de marcar ou de fazer assistências, preferiu salientar o coletivo: "Qualquer das duas. Marcar tem sempre a sua luz extra mas assistir é igual. Quando um defesa corta ou um guarda-redes defende, também é como se fosse um golo para nós".

Deixando o futebol de lado, Bryan falou um pouco sobre a sua vida em Portugal, mostrando-se "muito feliz": "Lisboa não é uma cidade muito grande mas há muito para fazer e conhecer. A minha mulher também está muito contente aqui. Normalmente fico por casa, mas às vezes aproveito para ir comer fora, porque a comida em Portugal é muito boa".

Por Luís Miroto Simões
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.