Bryan Ruiz marca pela Costa Rica

Avançado feliz pelo êxito coletivo

Criticado nos últimos tempos, pelos golos desperdiçados com a camisola do Sporting, Bryan Ruiz voltou a marcar pela seleção da Costa Rica, na vitória da passada madrugada, diante da Jamaica (3-0). No final do encontro, o capitão da seleção da América Central destacou a importância deste resultado, na caminhada rumo ao Campeonato do Mundo de 2018, na Rússia.

"Era importante entrarmos bem. Conseguimos um resultado positivo, em nossa casa não podemos ambicionar a outro desfecho que não sejam os 3 pontos. Começamos muito bem com o primeiro golo e depois conseguimos o 2-0, o que foi importante para controlarmos a partida", destacou o dianteiro do Sporting.

"Entramos muito bem, desde os primeiros minutos, conseguimos o primeiro golo e isso ajudou bastante", acrescentou Bryan Ruiz, que contabiliza já 87 jogos e 21 golos pela seleção do seu país.

Na sua conta oficial de Twitter, o camisola 20 dos leões acrescentou mais uma ideia, que no fundo resume o seu sentimento. "Muito feliz por este grande triunfo e por conseguir juntar um golo ao grande trabalho da equipa", escreveu

Por João Lopes
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.