Bryan Ruiz: «Não esperávamos perder assim»

Costa riquenho e o desaire pesado diante do Monaco

• Foto: Fernando Ferreira

Com a braçadeira de capitão no seu braço, o costa riquenho foi titular diante do Monaco, numa partida que o Sporting perdeu por 4-1. Um desaire pesado na ótica do criativo leonino, mas mesmo assim o jogador confessa que se viu algo de positivo no encontro, nomeadamente na primeira parte.

"Não esperávamos perder assim, mas temos duas semanas e meia de intenso trabalho. Jogamos contra uma grande equipa, que está a preparar-se para jogar na Liga dos Campeões. Já têm quatro jogos feitos... Acho que fizemos um bom primeiro tempo, mas no segundo custou um pouco mais, talvez pelo factor físico. Mas é normal nestes jogos de pré-época", começou por dizer, à SportTV.

"Vamos trabalhar forte para um campeonato longo, com o objetivo de ser campeão. Vamos treinar forte. Já o começámos a fazer e estivemos a bom nível aqui. Mas para nós foi importante o trabalho físico e agora é jogar jogos", admitiu.

Para Ruiz, apesar deste início de pré-temporada em falso, o objetivo é o mesmo de sempre. "No ano passado merecíamos mais, mas o futebol é assim. Temos de trabalhar forte, para alcançar esse título que o Sporting merece", concluiu.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0