Bryan Ruiz negoceia com o Santos

Pode deixar Alvalade

• Foto: Filipe Farinha

Bryan Ruiz, de 32 anos, é o preferido do Santos para reforçar o plantel do Peixe, estando neste momento a negociar com o clube brasileiro um contrato de uma época, com outra de opção. A imprensa brasileira, contudo, publicou ontem uma fotografia de Ruiz vestido com a camisola 10 do Santos – a que estará destinada ao costa-riquenho –, mas a imagem é de 2014: depois de brilhar pela Costa Rica no Mundial, o ainda jogador do Sporting foi presenteado com a camisola 10 do Santos, tendo publicado nas redes sociais a fotografia.

Ontem, com a publicação da fotografia, ainda se chegou a pensar que já havia acordo, mas o Santos ainda negoceia com Bryan Ruiz, sendo este o alvo primordial do técnico Jair Ventura. Em fim de contrato com o Sporting, Ruiz pode, assim, prosseguir a carreira no futebol brasileiro, caso chegue a acordo com o Peixe, que ocupa a 15ª posição no Brasileirão’2018.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.