Bryan Ruiz: «Objetivo do título continua intacto»

Costa-riquenho ainda acredita do primeiro lugar

Apesar de as contas do título estarem muito complicadas para o lado sportinguista, Bryan Ruiz continua a acreditar que, enquanto for matematicamente possível, o leão vai continuar a manter a esperança de que pode atingir o topo da classificação.

Aliás, a vitória já ao cair do pano frente ao Portimonense aumentou os níveis de motivação de uma equipa que está numa fase positiva e em crescendo. "Era um jogo que tínhamos de ganhar para alcançar o Benfica. Custou muito, mas ganhar perto do fim deixou-nos felizes. Estamos na reta final [da Liga] e o objetivo de sermos primeiros mantém-se intacto. É por isso que encaramos cada jogo como se fosse uma final", começou por dizer o internacional costa-riquenho, de 32 anos, em declarações à sua assessoria de imprensa, completando: "No sábado temos o dérbi e vamos lutar fortemente para conseguir o segundo lugar e também para continuar a aspirar ao primeiro."

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.