Bryan Ruiz pode estar a caminho da Arábia Saudita

Imprensa local coloca costa-riquenho perto do Al Ahli

• Foto: Miguel Barreira

O futuro de Bryan Ruiz poderá passar pelo futebol da Arábia Saudita. De acordo com o jornal 'Al-Watan', o criativo leonino, de 31 anos, estará muito próximo de chegar a acordo com o Al Ahli Jeddah, clube que alegadamente estará disposto a pagar 5 milhões de euros ao Sporting pela transferência.

Ainda assim, escreve o mesmo jornal, a concorrência de clubes de outras paragens, nomeadamente de Inglaterra e dos Estados Unidos, faz com que a transferência para o futebol árabe ainda não seja um facto consumado, até porque as negociações ainda prosseguem.

Bryan Ruiz, de 31 anos, chegou ao Sporting em 2015 - a troco de 1 milhão de euros -, tendo sido um elemento em destaque nos leões logo na sua primeira temporada. Depois, em 2016/17, acabaria por perder impacto na equipa e, agora, estará mesmo de saída.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.