Bryan Ruiz: «Podemos lutar pelos títulos todos»

Costa-riquenho estende ambição a todas as provas

• Foto: Reuters

Bryan Ruiz mostrou-se radiante pelo triunfo do Sporting ante o Legia Varsóvia, admitindo que "foi bom ter marcado" o primeiro tento leonino.

"Contente pelo golo e pelos três pontos. O míster trabalhou durante a semana e deu-nos confiança. Foi bom ter marcado o golo e conseguir a vitória. Estou muito contente com o golo mas o principal foi termos conquistado os primeiros três pontos na Champions", referiu o jogador à Sport TV.

Ruiz abordou ainda o outro encontro do grupo, dizendo que o empate na Alemanha até foi positivo para o Sporting: "O empate entre Real e Dortmund favorece-nos em certo sentido. Queríamos ganhar em casa e agora pensamos em Dortmund, que vai ser um jogo muito complicado".

Por fim, o costa-riquenho referiu que este plantel leonino é melhor do que o anterior e estendeu a ambição a todas as provas nas quais o Sporting está envolvido: "Temos um bom plantel esta época, mais forte do que na época passada. Temos possibilidade de competir e lutar pelos títulos todos. O objetivo principal é ser campeão em Portugal, mas vamos tentar ganhar tudo".

Por Pedro Gonçalo Pinto e Luís Miroto Simões
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.