Bryan Ruiz: «Se o Sporting tivesse tentado a minha permanência, eu teria analisado»

Costa-riquenho saiu de Alvalade em final de contrato e assinou pelo Santos

• Foto: Filipe Farinha

Bryan Ruiz deixou o Sporting no final da época passada, em final de contrato, e assinou pelo Santos, do Brasil. Mas o jogador costa-riquenho não esconde que as coisas podiam ter sido diferentes.

"Já estava em final de contrato, mas se o Sporting tivesse tentado a minha permanência, eu teria analisado", contou no jogador, numa entrevista ao jornal 'A Tribuna', afiançando que os ataques à Academia de Alcochete não foram o motivo da sua saída de Alvalade. "Não foi determinante." 

Mas o jogador não esconde que naquele dia teve medo. "Tive porque entrou muita gente com os rostos cobertos, pessoas agressivas. Não sabíamos o que poderia acontecer", lembrou, frisando que no Santos não sente qualquer tipo de pressão por parte dos adeptos. "Não tenho recebido nenhuma pressão. Na verdade, tenho recebido um tratamento muito bom e espero retribuir fazendo golos, dando assistências e muitas alegrias ao clube. No Sporting foi difícil para nós, jogadores, tudo aquilo, mas isso já está no passado e só olho para o futuro." 

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.