Bryan Ruiz: «Sinto-me muito bem»

Costa-riquenho garante que estar em boas condições para ajudar o Sporting nesta reta final de época

• Foto:  Paulo Calado

A três jornadas do fim do campeonato, Bryan Ruiz garante estar nas melhores condições para ajudar o Sporting a alcançar o objetivo de terminar a época com vitórias e boas exibições, sonhando ainda com a possibilidade de chegar ao segundo lugar.

De passagem pelo Millennium Estoril Open, o avançado leonino recusou alongar-se em comentários sobre futebol e preferiu destacar a importância dos jogadores acompanharem outros desportos como o ténis. No entanto, assegurou que os 40 jogos realizados esta temporada – onde apontou três golos – ainda não pesam nas pernas.

"Sinto-me muito bem! Vim cá porque a minha esposa gosta muito de ténis e por isso espero desfrutar", referiu o jogador dos leões à chegada ao clube de ténis do Estoril, confessando que apoia David Ferrer. "Gosto muito do Del Potro, do Gasquet, do Ferrer… Acho que há muito bons jogadores, mas penso que o Ferrer vai ganhar", admitiu.

Por Fábio Aguiar
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Ascensão de Gonçalo Inácio na sombra

Foi o único miúdo que falhou a estreia pela equipa principal em 2019/20; menos de um ano depois já conquistou lugar no onze. Trabalho do central no verão surpreendeu o próprio Rúben Amorim

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.