Bryan Ruiz: «Vamos estar todos com o Marítimo»

Costa-riquenho admite que irá torcer pelos madeirenses

• Foto: Lusa

Na flash interview da SportTV, Jorge Jesus admitiu que não irá seguir o jogo do Benfica diante do Marítimo, marcado para domingo, pelas 20.30, mas nem por isso deixará de haver em Alvalade uma 'mini claque' que estará ao lado dos insulares. Foi isso mesmo que revelou Bryan Ruiz, após a goleada deste sábado frente ao V. Setúbal.

"Temos de ganhar todos os jogos. Hoje ganhámos e colocámos pressão. Queremos ganhar o próximo jogo também para conseguirmos ser campeões. Acredito que não ganhem. Esperamos que o Marítimo possa, pelo menos, empatar e amanhã vamos estar todos com o Marítimo", admitiu o costa-riquenho, autor de dois golos diante dos sadinos, à Sporting TV.

Quanto à vitória frente ao Vitória, Ruiz admite que tudo correu bem. "Sim, acho que foi uma vitória justa e acho que o Sporting jogou muito bem. Impusemos o nosso estilo desde o início do jogo e penso que foi uma vitória justa", analisou. 

Autor de dois golos, o criativo mostrou-se muito feliz pelos seus registos individuais, mas preferiu enaltecer o aspeto coletivo. "Muito contente com os golos que marquei. Penso que o primeiro foi melhor que o segundo, mas golos são golos. Todos contam. Mas o importante é que a equipa tenha vencido".

Na próxima ronda há uma visita sempre complicada ao reduto do Sp. Braga, num jogo em que o Sporting entrará com o objetivo de sempre: vencer. "Passe o que se passe com o Benfica amanhã, temos de ganhar esse jogo. Vamos fazer um bom treino esta semana, preparar este jogo e tentar ganhar", frisou.

A finalizar, Bryan Ruiz deixou uma mensagem de agradecimento aos adeptos: "Obrigado a todos os adeptos, penso que foram muito bons para nós durante toda a temporada e queremos acabar campeões. Vamos lutar até ao fim. Os adeptos são muito importantes para nós. Foram parte importante do lugar onde estamos".

Por Bruno Fernandes
4
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.