Bas Dost desejoso de jogar amanhã

Avançado quer ser opção diante do Estoril

Segundo foi possível apurar junto de fonte próxima de Bas Dost, por sua vontade seria titular já amanhã, frente ao Estoril, no jogo relativo à segunda jornada da Allianz Cup. Neste momento, a dificuldade de José Peseiro é mesmo a de controlar esta fome de bola do internacional holandês, que poderá ter mais alguns minutos de jogo frente aos canarinhos para ganhar o ritmo necessário que lhe permita recuperar o seu lugar no onze o mais breve possível.

Ciente do seu peso na equipa, estando integrado no lote de capitães, o avançado deseja repetir o rendimento alcançado nas duas épocas anteriores, em que superou sempre a barreira dos 30 golos. Esta lesão veio dificultar este objetivo, mas a ambição mantém-se intacta pois com menos de 150 minutos de jogo contabiliza um bis.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.