Cadeiras e novidades "em várias frentes": dirigente do Sporting aborda mudanças em Alvalade

André Bernardo, membro do Conselho Diretivo dos leões, em entrevista ao jornal do clube

A carregar o vídeo ...
As imagens do processo de substituição das cadeiras no Estádio de Alvalade

Já saiu do papel uma das promessas da direção liderada por Frederico Varandas: a substituição das atuais cadeiras do Estádio de Alvalade por novas verdes. O início da montagem arranca no próximo domingo, dia 2 de maio, estando prevista a conclusão de toda a intervenção em 2022, sendo a substituição executada em duas fases: vai começar nas bancadas A e B dos lados Poente e Nascente, passando depois para as bancadas Norte e Sul. Em entrevista ao jornal 'Sporting', publicado esta quinta-feira, André Bernardo, membro do Conselho Diretivo, explica o motivo pelo qual as obras avançam nesta altura.

"Estamos a negociar isto há já algum tempo. Entretanto, conseguimos melhores condições financeiras, e tínhamos, por motivos infelizes causados pela pandemia, a oportunidade única de efetuar a substituição sem afetar a presença do público. Gostaríamos de fazer tudo já, mas por motivos de gestão de fluxo de caixa, tivemos de dividir em duas fases", afirmou.

Recorde-se que, segundo o jornal 'Novo', a obra terá um custo de 1,2 milhões de euros e que metade da verba já estará liquidada junto da empresa adjudicada para a obra.

Na mesma entrevista, André Bernardo sublinhou ainda que vão existir mais novidades no Estádio José Alvalade. "Estamos a trabalhar em várias frentes. Uma delas vai arrancar dentro de pouco tempo e será anunciada brevemente".


Cadeiras verdes a chegar: Sporting mostra como será o 'novo' Alvalade
Aspecto atual das bancadas
Aspecto original do recinto, inaugurado em 2003
Aspecto atual das bancadas
Aspecto original do recinto, inaugurado em 2003
Aspecto atual das bancadas
Aspecto original do recinto, inaugurado em 2003

Por Record
33
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.