Campbell 'absolvido' por Jesus

Costa riquenho faz parte dos eleitos

• Foto: Move Notícias

Joel Campbell e Jorge Jesus já colocaram os incidentes em Tondela para trás das costas e, assim, cerca de um mês depois, Record sabe que o internacional costa-riquenho vai regressar aos eleitos.

Recorde-se que no terreno do lanterna-vermelha da Liga, na 25ª jornada, a atitude do avançado no final do jogo não caiu bem junto da estrutura do Sporting, o que lhe custou o lugar nos convocados para os dois jogos seguintes (receção ao Nacional e deslocação a Arouca). Em Tondela, Campbell entrou aos 86’, quando os leões já venciam por 4-1, e pouco depois viu a equipa conquistar o terceiro penálti do jogo. Ora, o camisola 7 bem quis assumir a marcação... mas Jesus não deixou, dando ordem para que fosse Bas Dost - que fez um ‘póquer’ - a bater.

No final, Campbell deu azo à insatisfação e não acompanhou o resto da equipa no agradecimento aos adeptos, de nada valendo as ordens de Jesus. Como era de prever, seguiu-se o castigo, com a tal exclusão nos jogos seguintes.

Espaço reduzido

Apesar deste regresso, a prestação - 26 jogos e 3 golos - do avançado cedido pelo Arsenal não convenceu os responsáveis a avançarem para a sua compra definitiva. Por esse motivo, irá regressar a Inglaterra no final da época.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.