Campbell castigado por desobedecer a Jesus

Atitude em Tondela custou ao avançado um lugar na convocatória para esta jornada

• Foto: Luís Manuel Neves

Abandonou o relvado primeiro do que os companheiros e contra as ordens do treinador. O comportamento de Joel Campbell em Tondela não passou impune à estrutura, como prova a ausência do nome do jogador da lista de convocados ontem afixada na Academia, depois do treino matinal.

Record sabe que a ausência tem um único motivo: a desobediência de Campbell perante uma ordem de Jesus. O avançado não gostou que o treinador lhe tivesse negado a hipótese de converter o último dos três penáltis de que o Sporting beneficiou na jornada passada. Insatisfeito, o internacional costa-riquenho abandonou o relvado assim que Bruno Paixão deu o jogo por terminado. E nem a reprimenda de Jesus o demoveu. O treinador ainda tentou que o jogador voltasse atrás para se juntar aos demais companheiros no tributo aos sportinguistas que ajudaram a bater o recorde de assistência em casa do Tondela. Campbell não acedeu e foi direto ao balneário. Minutos depois, Jorge Jesus desdramatizou a atitude do avançado, preferindo, inclusive, enaltecer o seu "comportamento exemplar" quando acatou a ordem técnica e devolveu a bola a Bas Dost para que este tentasse o seu quinto golo da noite.

Apesar de ter minimizado o incidente publicamente, Jorge Jesus manteve-se inflexível internamente, punindo a atitude de Campbell com a ausência do jogador na convocatória para hoje.

Por Alexandre Carvalho e António Adão Farias
19
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0