Campeão a... fazer faltas

Leão atingiu o maior registo desde 2015/16

"Foi um jogo com muitas paragens que nos condicionou". Bruno Lage lamentou no final do encontro as infrações cometidas que foram interrompendo o jogo, e a verdade é que o Sporting foi a segunda equipa esta época que mais condicionou o Benfica desta forma: cometeu 24 faltas, apenas superado pelas 25 do V. Guimarães num jogo referente à primeira jornada do campeonato.

O Sporting é, aliás, o adversário que mais faltas comete em jogos com o grande rival desde 2015/16. Este recorde particular ostentado pelos leões data de 11 de dezembro de 2016, quando a equipa de Rui Vitória triunfou por 2-1, com a equipa de Jorge Jesus a cometer 26 faltas.

O segundo registo também pertence ao Sporting (em ex-aequo com o Estoril, Rio Ave e V. Guimarães) quando na temporada 2016/17 chegou às 25 faltas no dérbi que terminou empatado a um em Alvalade para o campeonato.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.