Candidatos a venda estão identificados

Lógica de vender para reinvestir no mercado de verão

• Foto: Lusa

Para além de Bryan Ruiz, o Sporting tem outros candidatos apontados à saída no próximo defeso, numa lógica de vender para reinvestir.

William e Acuña estão no topo desta lista. Se o médio-defensivo português é recorrentemente alvo do interesse dos ‘tubarões’, já o extremo argentino está bem referenciado em Inglaterra e Itália, a despeito de estar na primeira época na Europa.

Nesta linha estão ainda nomes como Patrício, Piccini, Bruno Fernandes, Gelson ou Dost, habituais titulares. Para além da montra das competições europeias, o recente conflito com Bruno de Carvalho pode acelerar a saída de algumas unidades nucleares.

Na frente, como Record adiantou, Doumbia será negociado após uma época abaixo das expectativas, pelo que a contratação de um avançado será prioridade.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.