Candidatura de Bruno de Carvalho pede nomes a Madeira Rodrigues

Diretor de comunicação da campanha fala em "acusações gravíssimas"

• Foto: Pedro Simões

A candidatura de Bruno de Carvalho desafiou Pedro Madeira Rodrigues a revelar quem são os autores dos atos de coação junto de sportinguistas para que estes integrem a Comissão de Honra do atual presidente dos leões. José Quintela, responsável pela comunicação da campanha, afirma que caso o candidato não o faça, estará a "incorrer na prática de um crime de calúnia e difamação".

"O candidato Pedro Madeira Rodrigues fez acusações gravíssimas: afirma que há alguém – não dizendo quem – que está a ameaçar e a coagir pessoas a entrar na Comissão de Honra de Bruno de Carvalho. São situações nas quais não nos revimos, que condenamos e que constituem uma prática criminosa. Se revela factos tão graves como esses e que constituem práticas criminosas, tem a obrigação de dizer quem foram os autores dos mesmos e os alvos dessas práticas", sublinhou a Record, fundamentando: "Estamos a falar de alguém que fomenta constantemente a discórdia."

De referir que Pedro Madeira Rodrigues poderá abordar novamente estes assuntos, pois irá marcar presença no jantar de apresentação 'Sporting campeão - Movimento Eleitoral Sportinguista', promovido por Carlos Severino, esta quinta-feira.

Por Bruno Fernandes
9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.