Candidatura de Bruno de Carvalho pode mesmo ser recusada

Providência foi anterior à suspensão de sócio

• Foto: Pedro Ferreira

Bruno de Carvalho garantiu que lhe foi "dada razão" numa providência cautelar interposta na semana passada onde solicitou a entrega da sua lista. Este facto, em parte, é correto mas o documento deu entrada antes de ser anunciado a suspensão de sócio por um ano. Desta forma, caso BdC insista em avançar como candidato a presidente do Sporting o processo será rejeitado. A única forma em que a lista poderá ser aceite é se Erik Kurgy assumir o papel do antigo líder leonino.

Jaime Marta Soares já revelou que vai receber todas as listas, mas as mesmas só serão aceites caso cumpram os requisitos. "Não permitiremos atropelos aos regulamentos nem aos estatutos, estaremos muito atentos e qualquer situação", avisou o presidente da Mesa da Assembleia Geral que ainda assumiu que receberá uma lista encabeçada por Erik Kurg se a mesma "respeitar os formalismos necessários".

Por João Soares Ribeiro
24
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.