Record

Candidatura de Bruno de Carvalho rejeitada

Mesa da Assembleia Geral deu parecer negativo à lista entregue pelo ex-presidente leonino

A candidatura de Bruno de Carvalho foi rejeitada pela Mesa da Assembleia Geral do Sporting, apurou Record. Desta forma, o ex-presidente está fora da corrida eleitoral do próximo dia 8 de setembro. A decisão deverá ser dada a conhecer, de forma oficial, em breve.

O órgão liderado por Jaime Marta Soares deu parecer negativo à lista do ex-presidente por considerar que a mesma não cumpre os princípios definidos pelos estatutos do clube, nomeadamente pelo facto de BdC se encontrar suspenso da condição de sócio pela Comissão de Fiscalização.

Refira-se que, por um lado, a lista não pode agora ser alterada dado que, à luz dos referidos estatutos, que prevêem um sistema presidencialista. Ou seja, a queda do número um implica, consequentemente, a queda de todos os outros membros.

Por outro lado, está igualmente fora de hipótese que Erik Kurgy fique como cabeça de lista, tal como chegou a ser proposto por Bruno de Carvalho. Isto porque os prazos para a apresentação de candidaturas já terminaram na passada quinta-feira.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M