Cantona já decidiu: é do Sporting. E explica porquê

Francês vive em Lisboa e está fascinado com a formação dos leões

• Foto: Twitter Sporting CP

A viver em Lisboa há alguns meses, Eric Cantona já decidiu: é adepto do Sporting, confirmando uma suspeita que já tinha dado a entender quando visitou a Academia de Alcochete.

O antigo craque francês explicou à revista 'Time Out' as razões. "Quando viemos para aqui, levei o meu filho, que tem seis anos, a ver o Sporting e o Benfica. Vimos jogos de ambos os clubes. E ele ficou apoiante do Sporting, tal como eu", contou.

"Mergulhei na história do clube e acho que tem uma formação extraordinária, um sistema de desenvolvimento da personalidade e do potencial dos jogadores excepcional. Para mim, a verdadeira riqueza de um clube de futebol está na formação", acrescentou.

Na mesma entrevista, o antigo craque do Manchester United voltou a elogiar a capital portuguesa, que apelida de "Rio de Janeiro da Europa". E, acima de tudo, os restaurantes. "Eu cá como de tudo. E o vinho aqui em Portugal é muito, muito bom. O Barca Velha, por exemplo. Fica no barril durante oito ou nove anos, e depois provam-no. Se não é bom, não o engarrafam. Se é bom, engarrafam-no. O Barca Velha 2004 é óptimo", destacou.

Por Sérgio Krithinas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.