Notícia Record: CAP reconhece direito de desvinculação desportiva a Patrício e Podence

Para efeitos meramente desportivos

• Foto: Pedro Ferreira

A Comissão Arbitral Paritária reconheceu justa causa a Rui Patrício e Podence "para efeitos meramente desportivos", reconhecendo assim o direito de "desvinculação desportiva".

Em termos legais o processo continua na justiça, uma vez que a CAP tem pouco mais do que uma missão administrativa: confirmou que o pedido de rescisão foi feito segundo os procedimentos necessários e libertou os joggadores para assinarem por outros clubes. A decisão sobre a justa causa, que poderá eventualmente implicar o pagamento de indemnização, caberá ao Tribunal do Trabalho ou ao Tribunal Arbitral do Desporto, dependendo do que está estabelecido no contrato rescindido.

Podence e Rui Patrício foram os primeiros jogadores a rescindir com o Sporting na sequência das agressões na Academia de Alcochete.

Rui Patrício rumou ao  Wolverhampton e Podence ao Olympiacos.


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

A prenda de Ilori

O pai do jogador deslocou-se a Istambul para assistir ao jogo e pretende surpreendê-lo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.