Capitães à espera dos tubarões

Saídas em cima da mesa

• Foto: MoveNotícias

Bruno de Carvalho garantiu que o Sporting só iria vender por valores "irrecusáveis" e, nesse sentido, há dois jogadores que estão especialmente à espera que as propostas certas cheguem à SAD verde e branca: William Carvalho e Adrien Silva.

Os dois capitães do Sporting há várias temporadas que pensam na saída e esta poderá ser mesmo uma das grandes oportunidades que o Sporting terá para encaixar um valor significativo com a venda de dois dos seus principais ativos. Há vários interessados em Inglaterra, mas a verdade é que ainda não houve um clube que tenha atendido às pretensões de Bruno de Carvalho: por William Carvalho, 30 milhões de euros, no mínimo; por Adrien, 25 milhões de euros como início de conversa.

Contudo, é normal que, com o passar dos dias, a fasquia de BdC comece a baixar. Não por imperativos financeiros, mas principalmente pela vontade que os jogadores já manifestaram em abraçar outro tipo de desafios.

Adrien motivado

Nas redes sociais, Adrien Silva deixou uma mensagem de incentivo para os próximos jogos: "Só uma direção: vencer!". Recorde-se que a exibição do capitão frente ao Aves esteve longe de corresponder às expectativas de Jesus.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.