Carlos Mané: «Levo o Sporting no coração»

Extremo já se despediu de Alvalade rumo ao Estugarda

• Foto: Facebook Carlos Mané

Está confirmado. Carlos Mané vai representar o Estugarda por empréstimo durante as próximas duas temporadas e já se despediu de Alvalade. Num post partilhado através das redes sociais, o extremo leonino mostrou-se entusiasmado pela nova etapa que vai abraçar na 2.ª divisão alemã.

"Hoje é um dia especial para mim, pois estou a abraçar um novo desafio profissional. Depois de 15 anos ao serviço do Sporting Clube de Portugal, ingresso no Estugarda. Agradeço tudo o que o Sporting fez por mim e pela formação que me deu como homem é como jogador. Aos sportinguistas, muito obrigado por todo o carinho que me deram desde sempre. Levo-vos no coração", sublinhou.

Sobre o novo clube, Mané garante que o objetivo é levar o Estugarda à Bundesliga, "lugar que é seu por direito", e agradece a confiança demonstrada no seu talento e no seu futebol.. "Estou feliz e entusiasmado e espero corresponder às expectativas que depositam em mim", partilhou.

Por Pedro Gonçalo Pinto
7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0