Carlos Mané: «Vamos melhorar nos próximos jogos»

Avançado leonino afirma que a equipa se desconcentrou depois do primeiro golo do Estoril

No final do encontro com o Estoril, Carlos Mané afirmou que a derrota frente à turma estorilista não vai abalar a confiança do Sporting e acredita que a equipa irá reagir nos próximos jogos. "Não era um resultado que queríamos. Entrámos bem no jogo e conseguimos marcar. Na segunda parte, o Estoril marcou o golo e nós desconcentrámo-nos um pouco. Agora vamos trabalhar para ver o que não fizemos bem neste jogo e vamos melhorar nos próximos jogos", disse o avançado de 24 anos, aacabando por afastar a pressão dos seus colegas. "Nós nunca estamos sob pressão… damos sempre o melhor por esta camisola."

Apesar da derrota, Mané mostrou-se feliz por estar perto de recuperar a boa forma. "Foram os meus primeiros 90 minutos depois da lesão fgrave que sofri. Senti-me bem, cada vez estou melhor… tenho que continuar a trabalhar para merecer a confiança do treinador, dos meus colegas e dos próprios adeptos", realçou.

Por Daniel Monteiro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.