Carlos Severino expressa apoio a João Benedito

Antigo dirigente leonino reconhece no ex-futsalista competência

• Foto: Luís Manuel Neves

A escassos dias das eleições que irão definir o novo presidente do Sporting, Carlos Severino expressou em comunicado o seu apoio à lista liderada por João Benedito, considerando que o ex-futsalista é aquele que pode "governar melhor o Sporting Clube de Portugal com qualidade, eficácia e dignificando uma instituição centenária".

No mesmo comunicado, o antigo candidato à presidência do Sporting deixa elogios ao trabalho da Comissão de Gestão liderada por Artur Torres Pereira, falando num "excelente trabalho". "O nosso muito obrigado pelo êxito de um trabalho voluntário que orgulha os sportinguistas", destaca.

Leia o comunicado

"Tendo em conta todo o contexto em que tem decorrido a campanha eleitoral, os candidatos, os projetos apresentados, as equipas, e a defesa das respetivas teses, durante um tempo alargado, fomos percebendo quem é que afinal poderá servir melhor os interesses do Sporting e já tomámos a decisão de quem vamos apoiar:

1 – Saudamos todos os que se dispuseram a vir a terreiro apresentar as suas ideias;

2 - Apesar das manifestações e intenções de servir o SCP, estranhámos que haja candidaturas que tenham nas suas listas e comissões de honra pessoas que estiveram ao lado da direção destituída quase até ao fim, também eles culpados do que aconteceu, o que configura um desejo de continuarem em bicos de pé para permanecerem no poder, o que se lamenta;

3 – O importante agora é a decisão dos sócios, sem passar um cheque em branco a ninguém, em escolher entre as seis candidaturas aquela que pode deixar os sportinguistas mais tranquilos em relação ao presente e futuro do Clube. E aí não temos dúvidas de que apenas uma candidatura preenche os requisitos que entendemos necessários. Uma equipa jovem e ambiciosa, com gente experiente no futebol, sem ‘rabos de palha’ - não há ninguém do passado recente –, pela seriedade das propostas, pela pessoa que está na direção para o futebol - profundo conhecedor da realidade leonina - e pela excelente estratégia de comunicação que teve, a partir de determinado momento, foram a base em que assentámos a nossa eleição;

4 – Quem achamos que pode governar melhor o Sporting Clube de Portugal com qualidade, eficácia e dignificando uma instituição centenária, é a Candidatura Liderada por: JOÃO BENEDITO… Esse será o nosso voto. Essa é a escolha certa para quem não se quer deixar enganar, de novo.

5 – Uma palavra final para o excelente trabalho da Comissão de Gestão, liderada por Torres Pereira e que tem em Sousa Cintra alguém que fez algo de um notável na SAD, tendo colocado o Sporting, futebol, numa situação que melhor era impossível: 1º, embora com companhia, no campeonato. O nosso muito obrigado pelo êxito de um trabalho voluntário que orgulha os sportinguistas.

P´LO SPORTING CAMPE ÃO

Carlos Severino "

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.