Carlos Vieira: «Por que rescindiram esses contratos?»

Antigo vice-presidente do Sporting aborda a reestruturação financeira

Num artigo publicado na newsletter ‘Link to Leaders’, o antigo vice-presidente do Sporting, Carlos Vieira, aborda a reestruturação financeira que está a ser negociada pela atual administração da SAD e questiona a opção de não terem avançado com os contratos anteriormente negociados, em baixa, na sua descrição.

Revelando estranheza por esta decisão, o antigo administrador visa o novo responsável pela área financeira, Francisco Salgado Zenha. "Sendo quem gere agora estes processos um homem da banca (e que a ela necessariamente regressará) porque não manteve os contratos com quem negociava ‘agressivamente’, à ‘abutre’ (mas do lado certo da barricada)? Porque será que rescindiram esses contratos? Porque será? Desta vez não será certamente do guaraná", ironiza.

Carlos Vieira destaca ainda a importância de adquirir os créditos detidos pelo BCP e Novo Banco e a recompra das VMOC (que será consumada).

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.