Carlos Vieira: «Vamos ter mais responsabilidades»

Vice-presidente para a área financeira assume agora a pasta do património

• Foto: Fernando Ferreira

Carlos Vieira, que continuará a ter um cargo de destaque nos órgãos sociais do Sporting para o próximo quadriénio - agora acumulando a pasta das finanças com a do património -, admitiu esta quarta-feira, antes da tomada de posse da nova direção, que a equipa liderada por Bruno de Carvalho enfrenta este mandato com mais responsabilidades.

"Foi uma grande alegria pela participação que tivemos nas eleições e pela dinâmica criada. Este agora é um momento solene e importante para a família sportinguista, assim como também o é para mim. Vamos ter mais responsabilidades em face do resultado que tivemos", disse.

Sobre o momento que se vive no futebol, Carlos Vieira recordou que os leões têm mais modalidades, ainda que reforce a ambição de fazer o máximo possível até final da temporada. "O Sporting é muito mais do que o futebol. Contamos ser campeões noutras modalidades. No futebol temos de preparar a próxima temporada e ver o que se pode fazer de interessante este ano", finalizou.

Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.