Record

Carlos Vinícius foi oferecido

Ex-Real Massamá está vinculado ao Nápoles

A SAD continua à procura de jogadores para reforçar o ataque, e o último nome apresentado foi o de Carlos Vinícius. O avançado foi um dos destaques da 2ª Liga na última temporada, e acabou por assinar pelo Nápoles.

Dada a forte concorrência que tem no plantel do clube transalpino, os responsáveis consideram que será aconselhável colocá-lo num clube em que terá a oportunidade de jogar com alguma regularidade, o que poderá acontecer em Alvalade.

Os responsáveis estão agora a estudar esta oportunidade de negócio, e é possível que o processo possa avançar. O avançado, de 23 anos, chegou ao futebol europeu na época passada vindo do modesto Grêmio Anápolis. Apesar da modesta campanha da equipa de Massamá, que acabou por descer ao Campeonato de Portugal, o sul-americano foi um dos destaques ao terminar a temporada com 20 golos apontados e uma série de boas exibições que acabou por convencer os olheiros do Nápoles a investir na aquisição do seu passe.

Em Alcochete já existe dossiê sobre este atacante, que disputou dois jogos frente ao Sporting B. No segundo, disputado na Academia, o jogador até marcou um golo que se revelou insuficiente para impedir a vitória dos leões (2-1).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

M