Carrillo não alterou as rotinas após anúncio da transferência

Sem temer represálias

• Foto: Pedro Simões

Como é normal, a transferência de Carrillo para o Benfica motivou muitas críticas dos adeptos do Sporting. Ainda assim e segundo apurou o nosso jornal, o extremo encontra-se perfeitamente tranquilo e não alterou as rotinas. Sente-se em segurança, não temendo eventuais represálias de adeptos pelo facto de ter assinado pelo eterno rival.
Aliás, o jogador não se recusa a ir a locais públicos e ainda na última semana foi visto a jantar com Cédric Soares, atual jogador do Southampton e ex-companheiro no Sporting, e André Martins, com quem partilhou o balneário ainda esta época. Ou seja, qualquer tipo de segurança reforçada está, por agora, colocada de parte.

O internacional peruano permanecerá em Lisboa, na companhia da namorada, e nestes dias tem tido também o apoio do amigo e empresário Elio Casareto. Carrillo irá continuar a treinar-se sozinho, cumprindo um plano de trabalho estabelecido, tentando, igualmente, manter-se à margem de toda a polémica.

10
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.