Castaignos: «Temos um bom feeling para amanhã à noite»

Avançado confia num bom resultado frente ao Borussia Dortmund

• Foto: Vítor Chi

Luc Castaignos, avançado do Sporting, acredita num bom resultado na Alemanha. Em conferência de imprensa, o jogador holandês referiu que a 2.ª parte realizada em Alvalade abriu boas perspetivas à equipa neste segundo jogo com o Borussia Dortmund. "Estamos confiantes. Na segunda parte demos uma boa resposta. Penso que com este pensamento positivo podemos conseguir um bom resultado. Temos um bom feeling para amanhã à noite", começou por dizer Castaignos, de 24 anos.

Posteriormente, o jogador deu a receita para que o Sporting consiga obter um resultado positivo. "Já joguei contra o Borussia Dortmund, por isso penso que amanhã temos de ser uma verdadeira equipa. Só sendo uma equipa compacta é que poderemos mostrar a nossa qualidade e lutar dentro de campo. O importante é ter pensamento positivo pois isso será um passo importante para conseguir um bom resultado num estádio difícil", argumentou o avançado holandês, que diz tudo fazer para ter mais oportunidades. "Treino todos os dias com muita dedicação e faço a minha a parte. Tenho confiança, o treinador dá-me essa confiança", limitou-se a revelar. 

Para último, Castaignos abordou o regresso de Adrien e aquilo que este poderá dar aos leões numa fase em que estes precisam mais do que nunca voltar aos melhores resultados. "É um jogador importante para a equipa jovem, mas que ainda assim tem elementos experientes. Dá muito a esta equipa, espírito e qualidade", explicou, a terminar a conferência de imprensa da antevisão ao jogo com o Borussia Dortmund, realizada na Alemanha.

Por Alexandre Moita
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.