Catió Baldé: «Bruno de Carvalho não é a mesma pessoa»

Empresário elogia nova postura do presidente

Cátio Baldé, empresário que em tempos teve uma relação muito atribulada com Bruno de Carvalho, teceu esta quinta-feira muitos elogios à postura do presidente dos leões, que diz ser agora uma pessoa totalmente diferente da que era na altura em que foi negociada a renovação e depois a venda de Bruma.

"Ainda ontem estive com o presidente do Sporting e ele não é a mesma pessoa. Compreendeu que neste mundo do futebol as pessoas têm de colaborar, presidentes, empresários. Muitas das vezes os empresários ajudam em muitas situações. Estou muito contente com ele em muitas coisas. O presidente Bruno de Carvalho não tem nada a ver com o que era no início do mandato", confessou em declarações à Rádio Renascença.

O empresário que negociou com o presidente dos leões a renovação de Rúben Semedo, acredita que o Sporting ainda pode ser campeão. "Senti um ambiente de que o Sporting tudo está a fazer para ser campeão. Ainda acreditam e é importante que mantenham essa alegria e essa crença no projeto. Vi na cara deles uma convicção inabalável de que vão ser campeões."

Baldé garante ainda que Semedo está a trabalhar para ser um defesa-central de referência. "O Rúben quer ser como os grandes centrais portugueses, ele acredita que tem tudo para isso, mas resta-lhe trabalhar, ser profissional e estar concentrado."

Por José Morgado
25
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0