Cédric: «O Sporting ainda pode fazer uma surpresa»

Jogador do Southampton defende que há muito campeonato para jogar

• Foto: Pedro Simões

Cédric Soares admite que o Sporting não está a fazer o campeonato de que estava à espera, mas acredita que o clube de Alvalade ainda pode chegar ao título.
  
"A distância é um pouco grande mas tudo é possível. Aliás, se isto fosse na Premier League, nem sequer estava muito preocupado porque os 'grandes' perdem pontos todas as semanas. Aqui não é bem assim, mas ainda falta muito campeonato. Ainda nem a meio vamos. O Sporting tem excelentes jogadores e até já mostrou este ano ter um excelente nível. Ainda pode fazer uma surpresa", afirmou o antigo jogador dos leões, que atualmente alinha no Southampton, à margem da sua apresentação como embaixador da Next Level Sports Europa.

"O futebol é mesmo assim. Mas os jogadores estão unidos e querem dar a volta por cima", referiu o lateral direito, lembrando que "as coisas mudam muito rapidamente: um dia estás no topo, outro em baixo e no dia seguinte novamente em cima."


Por Nuno Pombo e Marta Correia Azevedo
12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0