César Boaventura: «As agressões foram para abafar o escândalo de corrupção»

Empresário ataca Nuno Saraiva

• Foto: Pedro Ferreira

César Boaventura recorreu ao Facebook para atacar Nuno Saraia, diretor de comunicação do Sporting, e defende que foram alguns dos principais responáveis leoninos quem deu aval à situação vivida em Alcochete: "Essas agressões aposto que foste tu, o teu presidente e o Geraldes do saco, que mandaram fazer para abafar a corrupção em que anda metidos. Não gastem as energias todas. O melhor está para vir", sublinhou o empresário de futebol.

Esta acusação veio na sequência de uma resposta às críticas que Nuno Saraiva fez ao próprio César Boaventura quando este falou de um esquema de corrupção que envolvia André Geraldes."Alguém me sabe dizer onde está o doente anão do Nuno Saraiva? Já falou? Fale agora. Fala agora em mim, que nunca me meti contigo e nunca faltei do Sporting, até falares o meu nome com essa boca porca. Vai-te embora pinta rodapés. Tem vergonha e respeita os sócios, adeptos, simpatizantes", frisou César Boaventura.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.