Chico de fora por precaução

Face à recuperação tardia

• Foto: Luís Manuel Neves

Foi a grande novidade do treino de ontem mas não recuperou a tempo de ser convocado para o jogo de hoje. Francisco Geraldes ficou fora da lista de eleitos para defrontar o Nacional, por culpa de uma lesão que o impediu de participar em praticamente toda a semana de preparação.

Por ter recuperado apenas na véspera do jogo, Geraldes acabou por ver o seu nome fora da lista ontem anunciada aos jogadores por Jorge Jesus (a convocatória só é tornada pública no próprio dia do jogo, mas a decisão é comunicada ao plantel na véspera).

Francisco Geraldes encontrava-se a contas com um traumatismo na perna esquerda, sofrido na sequência do lance que ditou o último dos três penáltis assinalados a favor do Sporting em Tondela. Então, Claude Gonçalves e Kaká ‘marcaram’ literalmente a estreia oficial de Francisco Geraldes com a camisola da equipa principal dos leões.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0