Cinco estreias e apenas quatro repetentes

Leão mais 'verde' no que a clássicos diz respeito

• Foto: Miguel Barreira

Enquanto o FC Porto repetiu sete titulares comparativamente ao último clássico da Liga jogado em Alvalade, a 1 de outubro de 2017 – e ainda recorreu a Soares e Corona, suplentes nessa circunstância –, o Sporting não foi além de quatro, embora todos de grande influência na equipa: Mathieu, Coates, Bruno Fernandes e Bas Dost (a despeito de ter prolongado para cinco jogos a seca contra os dragões).

A experiência neste tipo de palcos não foi ontem, definitivamente, um fator decisivo, a começar logo pelo duelo Keizer-Conceição nos bancos. De resto, os leões entraram em campo com cinco estreantes neste clássico, dois deles no sector defensivo (Renan, Bruno Gaspar, Gudelj, Wendel e Diaby), contra apenas um do FC Porto (Militão).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Sporting sem margem de erro

Vantagem pontual dá espaço à equipa técnica para manter as rotinas. Ainda assim, há noção que nova escorregadela pode gerar intranquilidade

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.