Cláudia Lopes cessa funções em Alvalade

Jornalista deixa a Sporting Comunicação e Plataformas

• Foto: Sporting CP

Cláudia Lopes termina no próximo domingo a sua ligação à Sporting Comunicação e Plataformas, na qual ocupava o cargo de diretora executiva, desde junho de 2019. A jornalista, que deixara o programa ‘Mais Futebol’, da TVI, para rumar a Alvalade, abandona o clube em desacordo com a política de comunicação que tem sido seguida, apurou Record junto de fonte próxima do processo.

Apesar de desempenhar diversas funções, durante os nove meses que passou no clube, Cláudia Lopes nunca ocupou o cargo de diretora de comunicação, cargo que, aliás, não existe no clube desde a saída de Nuno Saraiva.

Recorde-se que a comunicação do clube está a ser assegurada, desde novembro do ano passado, pela empresa Wisdom, que substituiu nessas funções a LPM, que acompanhou Frederico Varandas desde a sua candidatura à presidência do clube. Miguel Braga é, atualmente, o principal representante da empresa no clube, assessorando de forma direta o presidente do conselho diretivo. O Sporting deverá anunciar nos próximos dias o reajuste da sua estrutura de comunicação, nomeadamente quanto ao cargo que era ocupado por Cláudia Lopes. 

35
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0