Clínica de Frederico Varandas tem sete funcionários no Sporting

'Público' avança que são cinco clínicos e dois fisioterapeutas da ComCorpus, empresa do presidente do Sporting, que estão integrados no departamento clínico dos leões

Os atletas do Sporting são tratados por médicos da Clínica Comcorpus, de Frederico Varandas. De acordo com o Público, são sete os funcionários da empresa que prestam atualmente serviço no clube – dois fisioterapeutas e cinco clínicos.

Um dos médicos da equipa principal de futebol, Nuno Loureiro, é também coordenador do departamento médico desportivo da Clínica do Dragão, no Porto, empresa instalada no Estádio do Dragão e com protocolos com o FC Porto. Ao jornal, o presidente dos leões garantiu desconhecer a situação do próprio coordenador clínico, afirmando que "é uma pena" que este não tivesse colocado o mesmo cargo no seu currículo.

Por Sábado
17
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.