CMTV avança que Mustafá pode ser suspenso de sócio

Processo disciplinar ao líder da Juve Leo vai avançar

• Foto: Miguel Barreira

A CMTV avançou esta segunda-feira que Nuno Mendes, mais conhecido por Mustafá, pode ser suspenso e mesmo expulso de sócio do Sporting devido ao ataque a Alcochete.

Segundo a televisão da Cofina, após a manutenção da suspensão a Bruno de Carvalho, os leões querem dar seguimento ao processo disciplinar ao líder da Juventude Leonina. A Comissão de Fiscalização não concluiu o referido processo apenas porque não foi possível notificar Nuno Mendes. Recorde-se que Mustafá foi recentemente libertado sob caução após ter sido detido para interrogatório devido aos acontecimentos na Academia.

De resto, o Sporting vai cortar parte dos apoios à Juve Leo. A relação entre direção e claque deteriorou-se após o episódio em Londres no mês passado, quando alguns elementos da Juve Leo deixaram as instalações do núcleo do Sporting assim que Frederico Varandas entrou.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0