Record

CMTV revela mensagens de Bruno de Carvalho para André Geraldes: «Esse Rui é o rei»

Comunicações mostram ambiente muito hostil após derrota na Madeira

• Foto: Pedro Ferreira
As mensagens reveladas esta segunda-feira pela CMTV não deixam grande margem para dúvidas: o ambiente entre Bruno de Carvalho, André Geraldes e todo o restante plantel do Sporting era de tremenda hostilidade, muito por culpa da derrota dos leões, frente ao Marítimo (2-1), resultado esse que retirou à equipa verde e branca o acesso à Champions.

"A p*** que vos pariu a todos. Esse Rui [Patrício] é o rei! Vão-se f****!", começou por dizer Bruno de Carvalho a André Geraldes, insultando o agora guarda-redes do Wolverhampton, completando: "Sobre a Taça [de Portugal], não irei e não existirá qualquer comemoração do Sporting. Foi anulado autocarros, festa na Câmara Municipal de Lisboa. Nada". Por fim, Bruno de Carvalho, nas mensagens reveladas ontem pela CMTV, termina de forma, no mínimo, inequívoca: "Metam a taça no cu!"

De pernas para o ar

Recorde-se que este ambiente difícil vivido em Alvalade após o final do campeonato teve repercussões dramáticas para o clube: um grupo de 50 vândalos invadiram a Academia de Alcochete, agrediram tudo e todos, 38 deles continuam presos desde essa altura e Bruno de Carvalho, depois de ter sido destituído como presidente do Sporting, viu Frederico Varandas passar de diretor clínico a presidente do clube.


Por Alexandre Carvalho e Ricardo Granada
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

M