Reunião em Alcochete para resolver saída de Bruno Fernandes

Encontro juntou o jogador, o empresário, Frederico Varandas e Hugo Viana

A carregar o vídeo ...
Bruno Fernandes na Academia do Sporting reunido com presidente e agente

Bruno Fernandes, o empresário Miguel Pinho, o presidente Frederico Varandas e diretor desportivo Hugo Viana estiveram esta manhã reunidos em Alcochete no sentido de ultimar os detalhes da saída do capitão do Sporting. A notícia foi avançada pela CMTV e entretanto confirmada por Record.

Em cima da mesa nesta reunião esteve também a situação de Nuno Mendes, defesa-esquerdo que poderá ver revista a sua situação contratual com o Sporting.

Recorde-se que o Tottenham fez uma proposta por Bruno Fernandes, que foi recusada pelo Sporting por não atingir os valores pretendidos pelo clube de Alvalade.

O mercado em Inglaterra fecha a 8 de agosto e os clubes correm contra o tempo no sentido de ultimar a transferência. 

Depois de o Manchester United ter demonstrado interesse no capitão do Sporting, o Tottenham parece ser agora o destino mais provável.

Os spurs enviaram emissários a Lisboa para negociar o jogador, colocando em cima da mesa uma proposta de 60 milhões de euros, que foi recusada. Varandas quer no mínimo 70 milhões pelo influente médio.

As negociações, conforme Record revelou na edição desta sexta-feira, prosseguem nos próximos dias e é bem provável que o Tottenham acabe por ceder às pretensões de Varandas.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.