Coates apto a ir a jogo

Está recuperado da lesão que o arredou das partidas com o PSV e Gil Vicente

• Foto: Sporting CP

Coates está recuperado da lesão que o arredou das partidas com o PSV e Gil Vicente. O central uruguaio, de 29 anos, debelou uma lesão muscular na coxa direita e deverá ter entrada direta no onze da Taça da Liga, tendo em conta que Silas planeia conceder descanso a Mathieu - tendo já em vista a disponibilidade do francês para a receção ao Moreirense, domingo, para a Liga. Ilori é outro candidato a sair do onze.

Ontem, em Guimarães, os titulares de domingo fizeram recuperação, ao passo que os restantes trabalharam normalmente. A disponibilidade de Renan, que sofreu uma recaída numa lesão no adutor da coxa direita, será hoje avaliada. Por outro lado, ainda que lesionado, Jovane está em estágio e quase recuperado da tendinopatia na anca esquerda – será reintegrado nos treinos, sob vigilância, após o jogo de amanhã.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.