Coates: «Cometemos erros que se pagam caros»

Defesa uruguaio lamenta desatenções diante do LASK

• Foto: EPA

Titular na derrota por 3-0 sofrida pelo Sporting diante do LASK Linz, Seba Coates assumiu que a equipa leonina acabou por cometer erros que se revelaram determinantes no desfecho da partida desta noite. Questionado sobre o que aí vem, o uruguaio assume que os leões olham para todas as provas com ambição de ganhar.

"Cometemos erros que se pagam caros. Nas bolas paradas temos de estar mais atentos e ativos. Ainda tivemos algumas oportunidades, mas não conseguimos marcar e perdemos o jogo", começou por apontar, à SIC Notícias.

Sente que a equipa necessita de reforços:

"As decisões não são minhas, mas temos bons jogadores e infelizmente não conseguimos vencer. Agora temos o campeonato e temos de continuar a lutar, sempre pela vitória."

Até onde pode chegar nesta Liga Europa:

"Não sei. Temos de ir pensando jogo a jogo e entrar sempre para vencer. Trabalhar muito, mas na Liga Europa é chegar o mais longe possível, como sempre."

Objetivos:

"Tentar conquistar tudo, taças e campeonato e também na Europa. Já se sabe que neste clube temos de lutar por tudo e, como disse, temos de continuar a trabalhar para encontrarmos os resultados e tentar vencer."

Por Luís Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0