Coates: «Conseguimos três golos o que hoje em dia não é fácil»

Defesa sublinhou que a eliminatória está em aberto

• Foto: Luís Manuel Neves

Coates frisou que o objetivo foi cumprido: conseguir a vitória. O defesa do Sporting, autor do primeiro golo do triunfo (3-1) diante do Basaksehir, disse ainda que nada está decidido.

"O importante era ganhar e conseguimos a vitória. O melhor da equipa foi a atitude que demonstrou. Desde o primeiro minuto que mostrámos que queríamos ganhar. Talvez pudéssemos fazer mais um golo, mas como disse  o importante era ganhar", disse Coates aos microfones da Sport TV.

"Tivemos várias oportunidades o que dá confiança à equipa. Conseguimos três golos, o que hoje em dia não é fácil. Conseguimos a vitória e agora é pensar no campeonato", referiu o uruguaio que sublinha que está tudo em aberto. "Seria um erro pensar que já estamos apurados. Hoje em dia todos os jogos são difícieis. Agora é pensar no campeonato e depois ir com tudo à Turquia."

2
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0