Coates e Paulo Oliveira reintegrados no último treino suíço

Centrais recuperam dos problemas físicos

• Foto: Fernando Ferreira

O plantel principal dos leões realizou, esta segunda-feira de manhã, o último treino integrado no estágio que a equipa cumpre em Lausanne, desde o passado dia 11.

Paulo Oliveira e Sebastián Coates consistiram nas principais novidades desta sessão  matinal. Os dois centrais foram reintegrados no grupo, depois de terem abandonado mais cedo o treino do passado domingo, por culpa de problemas físicos.

Coates e Oliveira trabalharam sem limitações, pelo menos, durante o período aberto à comunicação social. Ainda assim, podem não ser aposta de Jesus no jogo desta segunda-feira à noite, frente ao PSV Eindhoven, o último teste dos leões antes do regresso a Portugal. Apesar da evolução clínica favorável, subsiste o risco de agravar o problema ou provocar uma recaída.

Lukas Spalvis voltou a não subir ao relvado. Tal como Record noticiou, o avançado deixou de treinar e jogar assim que a equipa clínica dos leões lhe diagnosticou uma entorse no joelho.

A comitiva tem regresso a Lisboa marcado para amanhã à tarde, sendo que Spalvis será de imediato reavalidado para perceber a real extensão do problema.

Por António Adão Farias. Lausanne. Suíça
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.