Coates: «É por este caminho que temos de continuar»

Defesa uruguaio admite dificuldades frente ao Estoril mas elogia equipa leonina

• Foto: Paulo Calado

O Sporting chegou muito cedo à vantagem mas acabou por ganhar ao Estoril apenas pela margem mínima. Um cenário que Coates acaba por atribuir à boa réplica da equipa adversária, reconhecendo que a turma leonina sentiu algumas dificuldades para garantir os três pontos.

"Sim, foi um jogo sofrido, como sempre. São sempre jogos difíceis. Temos que elogiar a equipa que lutou até ao fim. Depois dos dois golos a abrir, a tarde poderia ter sido mais tranquila. Mas sabemos que o adversário também joga e que não ia ser fácil. Nós vimos de bastantes jogos seguidos e o importante era vencermos", referiu o uruguaio em declarações à SportTV.

Sobre o golo do Estoril, Coates destaca o facto de a equipa leonina estar a defender bem. "Foi o primeiro golo sofrido na Liga que mostra que todos defendemos. Desde o Rui Patrício até ao Bas Dost. Toda a equipa defende e isso ajuda. Estamos a fazer um bom início de campeonato, estamos a fazer as coisas bem. Ainda falta muito, mas é por este caminho que temos de continuar", lembrou.

Por André Ferreira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.