Coates em discurso direto

A opinião sobre Rúben Semedo, Paulo Oliveira e Hernán Barcos

• Foto: Paulo Calado

Rúben Semedo. "Está a viver as coisas com muita intensidade e isso é bom. E depois tem uma coisa muito importante: ouve, absorve e pensa em todas as coisas que lhe transmitem. Está sempre a tentar aprender, não só comigo, mas com todos os companheiros. É uma virtude! Não se fecha em si: vai muito mais além, procurando sempre crescer"

Paulo Oliveira. "Foi uma das pessoas que mais me ajudou. Treinei-me várias vezes com ele e falamos muito. É um jogador muito inteligente, lê bem o jogo, muito rápido e técnico. É um grande central...! Talvez seja um dos melhores centrais do Sporting"

Hernán Barcos. "Marcou sempre muitos golos por onde passou e já mostrou que tem uma grande qualidade. Para o grupo, é importante sentirmos que o plantel tem jogadores tão eficazes como ele, como Slimani ou como o Teo. São todos sinónimo de golos"
Melhor defesa da liga. "Treinamos sempre com todos os centrais e isso faz com que conheças a forma de jogar de toda a gente. Os resultados deste processo estão à vista nos jogos"

Quem é o Sebastián? " Sou uma pessoa feliz com o meu ‘mate’! [risos] Mas isso faz parte de todos os uruguaios. Sou uma pessoa normal. Tive a sorte de formar uma família espetacular, que é o meu grande apoio. Quando as coisas não correm bem, são eles que nos puxam para outro ‘mundo’ e que nos fazem ver as coisas importantes"

Por Alexandre Carvalho
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.