Coates: «Foi uma decisão fácil de tomar»

Central já chegou a Portugal para reforçar o Sporting

Sebastián Coates já está em Lisboa e será esta quinta-feira oficializado como reforço do Sporting até final da temporada. O jogador uruguaio chegou ao aeroporto da Portela faltavam poucos minutos para a meia-noite, proveniente de um voo de Londres, tinha à espera um funcionário do Sporting e não se alongou muito no discurso sobre a sua mudança para Alvalade.

Sem esconder alguma timidez, e sempre preocupado com a segurança da família, que viajou consigo, o jogador não deixou de se mostrar entusiasmado com o novo rumo da carreira e deixou bem vincada a forma como encara a mudança para o Sporting.

"Venho para dar tudo", esclareceu, entre sorrisos, enquanto caminhava na direção da viatura que o Sporting tinha à sua espera para o levar ao encontro de Bruno de Carvalho, para ultimar pormenores relacionados com a mudança para Alvalade.

Confrontado com a forma como aceitou o convite do Sporting, o internacional uruguaio, de 25 anos, esclareceu que não teve de pensar muito. "Foi uma decisão fácil de tomar. Estou muito feliz por estar aqui", explicou, instantes antes de ser abordado por uma adepta que lhe pediu um autógrafo, provocando um sorriso no defesa.

Por António Bernardino e António Adão Farias
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0