Coates falha visita a Guimarães

Central estará disponível para defrontar Rio Ave na Taça de Portugal

• Foto: Luís Manuel Neves

Marcel Keizer já tem mais uma baixa confirmada para o jogo com o V. Guimarães, agendado para o próximo domingo, pois Coates não conseguiu evitar o cartão amarelo e completou uma série de cinco.

O internacional uruguaio, de 28 anos, fez uma falta grosseira a meio-campo ao minuto 32, e foi de imediato admoestado pelo árbitro, Fábio Veríssimo. Aliás, desde este momento a equipa do Sporting começou a jogar com os seus dois centrais condicionados pois, alguns minutos antes, Mathieu também tinha visto cartão. Coates estará disponível para o encontro de quarta-feira com o Rio Ave, da Taça de Portugal, pois a suspensão por acumulação é sempre cumprida na mesma competição.

Gudelj também estava à beira da exclusão, mas o sérvio conseguiu evitar nova penalização. Frente ao Vitória, o técnico holandês já poderá contar com Acuña, que cumpriu um jogo de castigo.

Por Luís Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0