Coates: «Fico contente por me quererem cá»

Internacional uruguaio satisfeito pelas palavras de Bruno de Carvalho

• Foto: EPA

Sebastián Coates vive um bom momento em Alvalade. Depois de se ter fixado no onze de Jorge Jesus, o internacional uruguaio foi tema de conversa esta semana devido às declarações do presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, que afirmou que contava com o defesa para a próxima temporada. No final do jogo entre Sporting e U. Madeira - triunfo leonino por 2-0 - o jogador esteve presente na flash interview da Sportv e confessou sentir-se "contente" pelo clube querer a sua continuidade. 

"São coisas que pessoalmente me deixam contente. Cabe-me trabalhar dia-a-dia. Fico contente por me quererem cá. Mas estou focado nos jogos até final do campeonato", começou por dizer o jogador de 25 anos. 

Sobre o jogo em Alvalade, Coates sublinhou a importância do primeiro golo ter aparecido logo nos minutos iniciais:" Conseguimos o primeiro golo rápido, tranquilizou o jogo. Queríamos marcar cedo para conseguir a vitória. Muito importante conseguirmos a Champions, que era um objetivo. Mas pensamos no campeonato, jogo a jogo."

O embate com o FC Porto, marcado para o dia 30 de abril, foi também alvo de análise por parte do central que já leva 10 jogos pelos leões, todos como titular: "É um jogo muito importantes para as duas equipas. Jogam em casa, será muito difícil", afirmou, rejeitando falar sobre o jogo do Benfica em Vila do Conde: "Isso já é problema deles. Temos de estar focados nos nossos jogos, sabendo que temos de ganhar todos para sermos campeões."

Por Alexandre Moita
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Marcus Edwards à espera de venda

Referenciado deste a época passada, extremo do V. Guimarães avança, caso a SAD transfira outro neste defeso. E esse até pode ser Jovane, muito cobiçado...

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.